Blackberry Storm 9530 Volume do microfone muito baixo
0

6 posts neste tópico

Olá amigos, estou com um storm aqui que o mic está muito baixo, já foi substituído 3 microfones e o problema permanece, placa não aparenta estar oxidada e nenhum dano físico aparente, alguém saberia algum procedimento para esse caso, algum ci que possa estar com solda fria, etc? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post: Tenho mesmo problema, o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha! 2º Post: 9530 faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo, e testei fazendo uma gravação de voz e gravou normalmente so nas chamadas o micro falha!

Compartilhar este post

Link para o post

... o meu faço ligações e quem recebe minha chamada não me ouve ou fica muito baixo ...

Caro "saymon30", primeiro: Please login or register to see this link.

Essa serve para o autor deste tópico também!

Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica?

Por exemplo:

MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança >

Entre outras possíveis ...

Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro "saymon30", primeiro: Please login or register to see this link.

Essa serve para o autor deste tópico também!

Já ao caso, quais os procedimentos já realizados, procedeu alguma restauração lógica?Por exemplo:

MENU > Opções > Opções de segurança > Limpeza de segurança >

Entre outras possíveis ...

Reveja e atualize-se, aí vemos continuações se ainda precisas!

Oi Marcio!

Mais uma vez me desculpa pela falta de atualizar o Perfil ja estou tratando disso obrigado!

o BB 9530 ja fiz limpeza, reset,atualizei,donwgrade,depois mudei para versão original porque ele é dos EUA, e nada. ja mandei trocar o microfone e continua na mesma.

quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede.

Compartilhar este post

Link para o post

... quando falamos a pesssoa escuta muito baixo e vai ate não ouvir nada como se estivesse ficando sem rede.

Certo "saymon30", mas a final, trabalhas nesta área técnica ou não, pois se já mandou trocar o microfone, deverá levar novamente a uma para ser avaliado e dado possível solução pessoalmente, não adianta insistir em algo que não possa realizar fisicamente, pois esse sintoma que descreve deva ser físico.

Mas não descartamos a possibilidade de haver desajustes na própria rede que disponibiliza esse sinal e ou serviço.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiz uma ressoldagem da placa como um todo e voltou a funcionar normalmente, lembrando que no meu caso diferente do Saymon30, o microfone não funcionava em absoluto. Muito grato pela contribuição, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0