SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

S5620b morto apos um grande vacilo ???

8 posts neste tópico

Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod..:sad:

obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera não sei por que apareceu esta tela preta disendo que o vidio não esta disponivel, Por que eu nem adicionei vidio nenhum , meu problema e o s5620b que jogue a flahs erada. coloquei do s5260 . me ajudem amigos .já não sei mais oque faser . e a Administrasão por favor tirem esta tela ai do vidio para mim .

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este procedimento e poste resultados

Please login or register to see this link.

amigo o telefone ate fez todo o processo e gravo os boot, mas ele ainda continua sem entra em modo de Dawlod ..:sad: tem mas auguma dica ou sera que meu vacilo vai custa caro mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o telefone ate fez todo o processo e gravo os boot, mas ele ainda continua sem entra em modo de Dawlod ..:sad: tem mas auguma dica ou sera que meu vacilo vai custa caro mesmo .

Ehhhhhhhhhh, pelo menos os que já tive oportunidade de testar aqui consegui através deste procedimento aí. Como o senhor não coseguiu, então somente atraves de jtag (RIFF BOX, Medusa, ORT JTAG). Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhhhhhhhh, pelo menos os que já tive oportunidade de testar aqui consegui através deste procedimento aí. Como o senhor não coseguiu, então somente atraves de jtag (RIFF BOX, Medusa, ORT JTAG). Espero ter ajudado!

ajudo sim amigo , vo ver aqui em BH, quem tem estas box pra poder volta este atc pra mim , estas ferramentas citadas acima por vc , da flahs nele pelo cabo rj45 ? se for eu mesmo vo pensa seriamente em adiquirir um equipamento deste pra parar de sofrer. rs rs . mas por hora muito obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao vamos finalizar esse topico com final feliz. pela z3x com cabo rj45 selecione o modelo e clique em boot. nesta hora aperte e segure a tecla power até o fim do proceso. quando vai falar se esta ok. o aparelho entrara em download mode sozinho. (nao tem q fazer nada) depois use o downloader 5.62.(cabo usb) com uma flash adequada e pronto. ta ai meu camarada trigo aparelho reparado 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom entao vamos finalizar esse topico com final feliz.

pela z3x com cabo rj45 selecione o modelo e clique em boot.

nesta hora aperte e segure a tecla power até o fim do proceso. quando vai falar se esta ok.

o aparelho entrara em download mode sozinho. (nao tem q fazer nada)

depois use o downloader 5.62.(cabo usb) com uma flash adequada e pronto.

ta ai meu camarada trigo aparelho reparado 100%.

Engrasado amigo ,Please login or register to see this link. eu tinha feito tudo isto mas a unica e grande diferença que não tinha feito , foi deixa o aparelho entra em Dauwlod sozinho acho que isto fes toda a diferença . :)

aparelho totalmente funcionando 1000% grasas a Deus e os amigos,toninho e fredok. amo vcs podem encera o topico com o final feliz...

smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0