SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe Massa

w580 importado ñ aceita chip

24 posts neste tópico

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53 red firmware r8be001. ele não esta aceitando chip nem um nem o coringa ja efetuei varias vezes a flash com varios opçoes marcadas e até o momento não consegui efetuar o desbloqueio alguem poderia me dar uma força ai amigos

1° baixe a versão 20 da setool.

2° seledione as seguintes opções

*Complete phone after flash

*Unlock after flash

*Use server For CSCA unlock/Flash

*Enable Alternative Security Bypass

*Do Full unlock instead os Usercode Reset

4º Selecione os flash correspondente ao seu ATC.

3° Clique em flash.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

onde consigo a versão 20 da setool amigo aq o forum não tem

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarde, Paulo está fazendo Uploader da versão no fórum, seguindo o que o Josenilton disse 90% de ter êxito.

Mais só pra esclarecer, qual mensagem ao colocar Chip?

Com a versão que você tem disponível ai faça Flash selecionando [ User server, Complete Phone e Format GDFS ].

Ximenes,

Confesso que consegui apenas uma vez fazer downgrade de CID, foi em um K550, Mais acredito não ser necessário, vamos aguarda ele tentar como o Josenilton e Paulo disseram e em seguida partimos para outras soluções.

só achei da 16 para 20 onde tem a 16

passe para cid 51 e depois sim de o flash

Compartilhar este post

Link para o post

quando isnsiro chip

insira chip correto

mesmo usando coringa

Aguarde to tentando achar a versão 20 da setool pois tinha aqui no meu pc mais o antivirus engoliu ela fazendo esse procedimento que falei vai da tudo certinho testado e aprovado pormim aqui em varios w580 e S500.

Vamos aguarda upload da versão e ve o resultado do amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

para mudar o cid 49 para os CID 51 E 52, va para dentro da pasta da setool, com o nome de script :

abre ela e depois coloca os arquivos :

DB2020_CID49_51_to_CID52

DB2020_CID49_51_to_CID52_OLD

e usar esses arquivos para essa mudanca de cid, nao estou na loja mais assim que chegar postarei esses arquivo e o tuturial completo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendeu Fabio, O aparelho já está com CID53, quando me referir a conseguir apenas uma vez foi DOWNGRADE e não UPGRADE.

Veja a citação do autor:

amigos depois de conseguir transformar esse w580 q era cid 49 brown para cid 53

Até mais...

para mudar o cid 49 para os CID 51 E 52, va para dentro da pasta da setool, com o nome de script :

abre ela e depois coloca os arquivos :

DB2020_CID49_51_to_CID52

DB2020_CID49_51_to_CID52_OLD

e usar esses arquivos para essa mudanca de cid, nao estou na loja mais assim que chegar postarei esses arquivo e o tuturial completo

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mesmo dr, Michael Carvalho com o cid 53 ela nao vai funcionar so quando ele passar para 51 ou 52, para ser bem franco ele teria que mudar o cid via script antes de passar qualquer flash, mais como ja passou vamos ajuda-lo a contornar essa situaçao, infelismente nao estou na loja mais se algum dos meninos tiver o arquivo e o tuturial ai em maos para postar sinta-se a vondade! att-Fabio Ximenes

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo,

Downgrade de Cid é como Upgrade.

Abra o Software em Misc File adicione o Script que está dentro da pasta SE TOOL, seguida Write Script, depois é só ler as informações e verificar se já mudou.

e isso mesmo dr, Michael Carvalho com o cid 53 ela nao vai funcionar so quando ele passar para 51 ou 52, para ser bem franco ele teria que mudar o cid via script antes de passar qualquer flash, mais como ja passou vamos ajuda-lo a contornar essa situaçao, infelismente nao estou na loja mais se algum dos meninos tiver o arquivo e o tuturial ai em maos para postar sinta-se a vondade!

att-Fabio Ximenes

Compartilhar este post

Link para o post

1° baixe a versão 20 da setool.

2° seledione as seguintes opções

*Complete phone after flash

*Unlock after flash

*Use server For CSCA unlock/Flash

*Enable Alternative Security Bypass

*Do Full unlock instead os Usercode Reset

4º Selecione os flash correspondente ao seu ATC.

3° Clique em flash.

Boa sorte.

efetuei o recovery volto para cid49

fis o upgrade para cid 52

efetuei a flash como lisboa me informo com a versão 20 da setool

mesmo depois de tudo isso ele não recoheceu o chip coriga

para poder efetuar o desbloqueio

mas alguma ajuda

fis

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é vivendo e aprendendo, não imaginei que um Recovery fosse fazer downgrade do CID, mais como tudo na vida é aprendizagem enriqueço com isso.

Fez o procedimento como no tópico do Ary Braga?

Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta;

Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço?

Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu).

A solução é simples,

1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox

2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho.

3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14).

4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo.

Done

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem a soluçao por w380?

Vamos manter a organização do fórum, este tópico trata-se de um atc W580, se está com problema em outro modelo solicito que pesquise, caso não ache a respeito abra um novo tópico.

Equipe ClanGSM®

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0