SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
info.all

Samsung GT-S3350

5 posts neste tópico

Fala Rapaziada, tudo bom?

Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''.

Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Please login or register to see this link.

Mais quando eu clico em ''Start USB 1''

logo depois ele da um erro:

Aparece um X vermelho e em seguida:

Process time was 30.0 sec.

An EBL must be injected. None was found in the downloaded file.

For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL.

Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again.

Channel 1 is succesfully closed.

Ja tentei trocar de FW mais nada.

Ja tentei tirar a bateria, apertar o *.Tirar bateria e depois colocar e nada..

POr favor se voces puderem me ajudar, preciso entregar esse Cel o mais rápido possível, já passou do prazo de entrega.

Obrigado gente beijao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o S3350 consegui tirar código pela Z3X. seleciona porta COM da Box mas usa o cabo usb direto no PC, clica em USER CODE e com aparelho desligado segura o botão * (asterisco) e conecta via usb, vai ler e ja aparece o phone user code, no meu caso foi apenas 4 digitos. Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com atc liga com a z3x cabo e210 o rj45 é so clik em user code e aguarda a leitura dos codigo caso não tenha a ferramenta z3x pra utiliza so fasendo flash mesmo!! boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem gente???

Abraços

são cinco arquivos amigo

selecione primeiro o arquivo psi(bootcore)

o restante vc pode selecionar aleatoriamente

se todos os drivers estiverem instalados vai rodar de boa

boa sorte amigo

Amigo o S3350 consegui tirar código pela Z3X.

seleciona porta COM da Box mas usa o cabo usb direto no PC, clica em USER CODE e com aparelho desligado segura o botão * (asterisco) e conecta via usb, vai ler e ja aparece o phone user code, no meu caso foi apenas 4 digitos.

Abçs

nem sempre isso funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0