SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeferson Leão

Flash S5300B

13 posts neste tópico

Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de fazer um aqui baixei arquivo sait z3x deu este mesmo erro que voce ta citando ai baixei uma outra arquivo flesh ai clansoft ai foi 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o mesmo problema. Flasheei meu celular com uma rom ruim e agora não sai da tela GT-S5300B SAMSUNG e fica vibrando. Tentei flashear com o Odin, mas dá erro na parte "re-partition". Tenho o backup da minha rom feito com o CWM, mas o CWM ainda tem um bug no restore, ou seja, ele te permite fazer o backup, mas não o restore. Acredito que tenha solução, então ainda não vou levar na assistência da Samsung. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um aqui baixei arquivo sait z3x deu este mesmo erro que voce ta citando ai baixei uma outra arquivo flesh ai clansoft ai foi 100%

AMigo poderia me informar onde vc achou essa flash porque procurei pagina por pagina e não encontrei ....

Compartilhar este post

Link para o post

essa flash nosso amigo achou no clan soft voce paga um valor para usar por 6 meses ou por um ano ai é só entrar voce acha todas flash lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um samsung s3550 quando eu ligo ele fica piscando, como posso resolver esse problema?

amigo qual procedimentos vc ja efetuou no mesmo ?

tente fazer uma flash nele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0