SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelino jr

6085

9 posts neste tópico

Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,acima do conector da malha existe 2 BGA's espelhados,um responsavel pelo display interno e outro pelo externo,porem infelizmnete nao me recorod qual dos dois é o responsável pelo display externo.

Fica ai a cargo dos demais colegas a soluçao desse problema.Ou o amigo pode trocar um por um para tentar solucionar o defeito.

Para ajudar, segue a imagem dos C.i's responsáveis:

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano amigo Victor apenas trocando os dois para sanar o problema, eu sempre que o interno da problema, troco o do lado direito, mas jah resolvi casos em que tive que trocar os dois. Mas o amigo Marcelino pode tentar trocar apenas o ci do lado esquerdo. Refiro me a esquerda e direito tendo em base a imagem que o amigo Victor postou.

Compartilhar este post

Link para o post

bom se vc tem certeza que nao é nem flex, nem pci do lcd, nem lcd , fica claro que o defeito esta no controlador que sao estes bga's em destaque , para nao ter duvida segue imagem de qual deles corresponde ao lcd interno e externo , lembrando que vc podera utilizar o bga da pci do lcd do 6111.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos,agora vamos esperar o colega @Marcelino Jr postar o resultado do procedimentos para darmo reinicio ao tópico ou trancá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados amigos. O processo destes bgas é o mesmo dos motorolas e outros aparelhos.Pelo que um amigo comentou utilize fios finos para fazer as pontes entre os contatos após remover os bgas caso vcs não os achem por ai.Infelizmente não possuo a foto e seria interessante se alguem aqui a tivesse.Saudações a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0