W200 nao carrega!!
0

5 posts neste tópico

Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça a troca do conector de carga se não der certo, dê uma olhada nesse link Please login or register to see this link. , Tem muitos reparos do w200 e pode te ajuda bastante.

Boa Sorte!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem estou com esse mesmo problema ele mostra carregando mais nao carrega sera o mesmo caso ai de cima tem que trok os mesmo componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem estou com esse mesmo problema ele mostra carregando mais nao carrega sera o mesmo caso ai de cima tem que trok os mesmo componentes?

Amigo faça um teste com outra bateria e carregador de preferencia original,faça uma limpeza na p.c.i se possível ultilise a ultra som,caso nao obtenha sucesso segue o link acima o que Ronysat citou no guia de reparo sony ericsson tem o procedmento ok

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

caro Roneysat-pb o link ai com a foto das trilhas realmente resolveu um caso q tinha em minhas assitencia mt obrigado .galera se conforme noss oamigo postou nao resolver troque os capacitores proximo ja resolvi dois assim com a troca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0