Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Dev-Team Releases Redsn0w 0.9.13dev3: iOS 6.0 Beta 3 já está jailbroken

Posts Recomendados

Poucas horas após o lançamento do iOS 6.0 beta 3 , o Dev-Team liberou uma nova versão do redsn0w que permite tethered

jailbreak para este firmware em dispositivos suportados.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A versão "dev3" redsn0w ficar ainda mais das " façanhas Limera1n de Geohot para executar o tipo de jailbreak tethered no iPhone 4 , iPhone 3G e iPod Touch de quarta geração. Isto significa que explora são desperdiçados que irá ser útil para a versão final do jailbreak iOS 6,0 . São suportadas as duas versões do iPhone 4 , ambos GSM (por assim dizer italiano) que a Verizon CDMA redes.

Usuários que desejam realizar o desbloqueio , ou aqueles que querem preservar a sua baseband desbloqueado pela atualização tem que evitar usar os novos redsn0w para não perder a chance de desbloquear a instalação iOS 6 . Este discurso não se aplica aos proprietários de um iPhone comprado na Itália.

O Dev-Team enfatiza que este novo jailbreak foi desenvolvido apenas para desenvolvedores que querem testar antes da operação e aplicação de Cydia ajustar antes do lançamento oficial do iOS 6 , de modo a estar pronto quando o jailbreak para o novo firmware será disponível na versão final.

Uma decisão importante do Dev-Team , em contraste com o que aconteceu até um ano atrás sobre o jailbreak do iPhone OS beta, tem sido a de não incluir Cydia : a única maneira de acessar o dispositivo via SSH ou vontade IPP2. Desta forma, o jailbreak tethered do IOS 6 beta torna-se praticamente inútil para não- desenvolvedores .

Esta versão do redsn0w não executa o firmware hacktivazione: Se você é desenvolvedor UDID registrado com IOS não terá problemas para ativar a versão beta do firmware no seu dispositivo. Somente desenvolvedores inscritos ter um Mac pode desenvolver aplicativos para iOS e apenas essas pessoas têm acesso legítimo ao iOS beta 6 .

Novamente, observe que o jailbreak iOS beta 6 agora é tipo de presa. Isto significa que os hackers têm utilizado (e, portanto, revelado a da Apple ), mas novas vulnerabilidades continuar a usar o exploit Limera1n atuando sobre o processador em dispositivos de hardware. Para reiniciar o dispositivo precisará, então, pressionar "boot apenas" depois que você ligar o seu iPhone ou iPod touch ao computador e após a execução redsn0w .

Para executar o jailbreak IOS 6 beta 3 terá que selecionar manualmente o arquivo. ipsw firmware 6.0 beta 3 para o dispositivo, depois clique em " Jailbreak "e depois" Just boot "para reiniciar o dispositivo. Você deve executar o procedimento em um dispositivo com o iOS 6.0 beta 3 firmware já instalado.

Sendo um jailbreak beta , instável e difícil de usar, não vai publicar um guia específico para usar a nova versão do redsn0w . No entanto, siga os links para baixar a última versão desta ferramenta para jailbreak :

Redsn0w 0.9.13dev3 : (OS X)

Redsn0w 0.9.13dev3 : (Windows - executar no modo de administrador) [via: iphoneitalia]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×