SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dellano

Nokia X3-02 Não Toca ( Trilha Rompida)

11 posts neste tópico

Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa : Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta

O contato da campainha quebrado,

Teria algum Jumper para resolver o problema ?

dei uma pesquisada e não encontrei nada ....

Imagem da placa :

[ATTACH=CONFIG]31011[/ATTACH]

Amigo test fazer este jump ligue a campainha aki Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o Jump deu certo amigo , porem ta tocando mais baixo e esquentando o aparelho , mas vou tentar entregar assim mesmo , Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, fiz o jumper como mostrado acima, mas a campainha esta esquentando muito. oque eu poderia fazer? alguem pode ajudar? Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo serginho esta semana me apareceu um pipininho deses aqui na minha assistencia ,o mesmo problema,mas ao invés do jumper optei por tentar recuperar a trilha rompida e comsegui com um auxilio de um estilete ou bisture acredito que conseguiria tambem, fiz uma raspagem leve na placa ate encontrar a trilha ,depois fiz um jumper da propia campainha até a trilha rompida e blz ,pena que eu nao tenho o atc mais aqui para postar a imagem seria de grande ajuda .mas fica ai uma dica

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito

ok amigo vou estar pesquisando caso encontrar a resposta para seu problema posto aqui ,para voçe eos demais que vierem a passar por tal problema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0