Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
solano

tentativa de roubo em assistencia tecnica ladrao leva tapa na orelha kkkk

Posts Recomendados

pessoal fui chamdo pelo ministerio publico por ter postado esse video pois e proibido reproduzir e divulgar qualquer ato infracionario contendo imagens de um menor de 18 anos sob pena de ate 3 salarios minimos removi o video do you tube e aguardo a conclusao docaso em ate 20 dias vou saber o valo da multa ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível que os poderes públicos neste país se preocupam mais com um vídeo de um ladrão sendo espancado do que com políticos roubando na cara dura, armando esquemas e fraudando, e ISSO estes poderes públicos, que é o que deviam fiscalizar, fazem vista grossa. Lamentável. E somos nós que pagamos os salários deles, e eles trabalham contra nós mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×