SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wagner Cordeiro

F250l Desligando-se

8 posts neste tópico

Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar?

Jesus salva!

Ai amigo test essa ai

ok

Please login or register to see this link.

qualque duvida so chamar aki

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar?

Jesus salva!

Senhor siga o link abaixo!

link-> link-> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0