SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.V.cel

Qual melhor BOX pra Nokia

20 posts neste tópico

galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como se usa essas duas ferramentas .... a interface é de facil ultilização..? pois com a z3x e a vygis nao tive muitos problemas ... muitas coisa se resolve aki mesmo no clan.. essas duas ferramentas é uma ligada a outra...? com elas consigo desbloquear os novos nokia sl3 .. ? e flash tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

como se usa essas duas ferramentas .... a interface é de facil ultilização..? pois com a z3x e a vygis nao tive muitos problemas ... muitas coisa se resolve aki mesmo no clan.. essas duas ferramentas é uma ligada a outra...?

com elas consigo desbloquear os novos nokia sl3 .. ?

e flash tambem?

Sim sr. Ambas as duas são de facil utilização, a Hwk você pode trabalha avulso.

Porem com a Mx key você tara que utiliza a hwk como interface.

Flash sem problemas, com relação a unlock sobre sl3 a mx key suporta, todavia para melhor entendimento leia o link abaixo:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc falo hwk e mx key... qual seria essa mx key...? pq vi aki varias ativaçoes delas... eu precisaria de uma que fisse unlock do nokia 1661...

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc falo hwk e mx key... qual seria essa mx key...? pq vi aki varias ativaçoes delas... eu precisaria de uma que fisse unlock do nokia 1661...

Correto!

Você pode encontra a mx key ja ativada no Clan Shop.

Unlock dos 1661 e Sl3

Mx key

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite to querrendo compra uma box pra nokia querro saber qual eh a mais completa se cyclone ou mx box orange ou tem outra melhor

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu uso a ub ( universal box) e ela é otima para software eu uso mais a hwk. ai vai depender tem outra q tbm sao otimas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vários tópicos falando À respeito:

Dê uma lida ai, e tire suas próprias conclusões!!

Eu particularmente, uso a Cyclone e a HWK, elas me atendem muito bem!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: para mim é a Hwk e a Mxkey, pra nokia eu acho as melhores, tenho a Hwk ( tornado ) a mais de 3 anos e nunca tive problemas,uso mais ela do que a mxkey 2º Post: tenho uma box chamada MT-BOX ela esta parada tem 4 anos, comprei ela nao prescisei dela, pq uso mais a Tornado ( hwk ) ai deixei a mtbox jogada pelos cantos aki da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia tava olhando no site clans loja to querrendo compra box pra nokia mais to na duvida qual eh melhor no momento universal box ou mx box orange se tem outra melhor quer essa faz mais modelos obrigado pela ajunda

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia tava olhando no site clans loja to querrendo compra box pra nokia mais to na duvida qual eh melhor no momento universal box ou mx box orange se tem outra melhor quer essa faz mais modelos

obrigado pela ajunda

amigo aki no forum ja tem farios topicos com o mesmo asunto veja ai

boa sorte amigão

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho mt - box, é uma boa box.

Nunca tive problemas com ela,tenho duas ativaçoes e mais logs gt server.

Ou seja, faz o desbloqueio de quase todos nokias

MAs

Ai e o Sr q escolher tende veja os topicos citados pelo amigo FLAVIORUFINO

Compartilhar este post

Link para o post

amigos na opinião de vcs qual a melhor box para nokia do mercado , para usuarios que já possuem hwk?

amigo eu tenho a cyclone e não me deixa na mão

Compartilhar este post

Link para o post

MX-Box-Orange-HTI-Com-Smart-Card

você pode adquirir ela no clanshop.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo uma dica, se voçê já possui o modulo hwk pode enconomizar adquirindo uma mx key q é um complemento.,q pode ser usado juntamente com a hwk ,mas se no caso voçe tem preferencia por mais um equipamento e q na nossa area é sempre bem vindo,qualquer das 2 opçoes citadas pelos amigos nos tópicos acima sao ótimas,boa sorte e espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

amigos na opinião de vcs qual a melhor box para nokia do mercado ...

Olá "acaricell", ha diversas, uma outra que não é tão comentada mas é excelente Infinity, muitos reparos lógicos não bem sucedidos em diversas outras, com esta optem-se resultado positivo, mas enfim, veja que seu tópico se juntou agora a vários outros, pois já existem diversos com o tema que citas, veja outros:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

* ... entre outros!

Enfim, leia tudo seja este, como os demais indicados, assim devidamente indicado...

Vou deixar aberto o tópico para evitarmos a criar tópicos repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0