Desbloqueio do N97-RM553
0

4 posts neste tópico

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aparelho nao e suportado desbloqueio pela hwk nao amigo,so mt box mx key ub e outras via brute force ou via credito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

Olá "StarCellCleber", reveja também seu exato modelo e RM, pois até a versão "DCTxBB5 v2.2.0.3 HWK", constam:

* RM-505 : Nokia N97-1

* RM-507 : Nokia N97-3

* RM-555 : Nokia N97-4

* RM-506 : Nokia N97-5

* RM-553 : Nokia N97-6

Já você informa algo contraditório ao oficial hwk!

Essas mesmas já estão disponível no suporte oficial também,

agora desbloqueio de fato e seguro via essa HWK já é outro departamento, pois tratam-se de plataforma SL3.

Caso queira e precisar, podes ler esse tópico posteriormente: Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "StarCellCleber", reveja também seu exato modelo e RM, pois até a versão "DCTxBB5 v2.2.0.3 HWK", constam:

* RM-505 : Nokia N97-1

* RM-507 : Nokia N97-3

* RM-555 : Nokia N97-4

* RM-506 : Nokia N97-5

* RM-553 : Nokia N97-6

Já você informa algo contraditório ao oficial hwk!

Essas mesmas já estão disponível no suporte oficial também,

agora desbloqueio de fato e seguro via essa HWK já é outro departamento, pois tratam-se de plataforma SL3.

Caso queira e precisar, podes ler esse tópico posteriormente: Please login or register to see this link.

Abraço!

Amigo, Tá marcado aki na etiqueta de identificação: Tipo: RM-553 Modelo: N97-5, estranho que no seu post consta que RM553 é 6, mas no aparelho do Cliente consta que é o 5 mesmo, bom, minha vrsão da hwkUfs é 2.2.0.2, será que atualizando-a apareça o modelo?

Vou tentar, abraço parcero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0