SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NIXSON

ke990 não liga

6 posts neste tópico

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!seila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!seila

Ja verificou a bateria se esta com carga, ja testou o ap. na fonte p/ ver se tem consumo ao dar boot ?

verificou se nao tem mais defeitos ( como citado, sofreu uma queda )

Post Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

intão amigo tentei outra batera mais nada ,trokei o ldc , e nada ,liguei na tomada e nada , levei numa assistencia o cara disse que tinha que atualizar o software na autorizada pois ele não tinha , se alguem souber de algo mais me da um help ,pois to quase levandu la na autorizada, pra tomar uma facada ,deles , obg

Compartilhar este post

Link para o post

intão amigo tentei outra batera mais nada ,trokei o ldc , e nada ,liguei na tomada e nada , levei numa assistencia o cara disse que tinha que atualizar o software na autorizada pois ele não tinha , se alguem souber de algo mais me da um help ,pois to quase levandu la na autorizada, pra tomar uma facada ,deles , obg

Ola

Amigo pelo que relatou aparentemente seria problema de hardware e não de software.

Mais ja que analisou a pci e não encontrou nenhuma falha tenta a parte de software pela Vigys, para atualizar não é necessario levar em autorizada e sim para alguem capacitado a usar tal ferramenta.

Procure algum amigo que tenha esse equipamento e tente.

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

mano de uma olhada onde liga o na tc power do atc se eu não tive engando é um flet a tc power veja se não esta com algum defeito fisico na parte do flet. da tc power

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0