SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuanEricles

Nokia X2-01 que não carrega ??

7 posts neste tópico

Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo gual procedimemto vc ja fes nele? siga esses resoldagem geral, teste os componetes responsavel, caso ñ de certo troque o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , Eu resoldei ii continuaa do mesmo jeito ! Oq eu faço ?

de uma olhada aqui-

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se a bateria é compatível. A original dele é a BL-5C. Funciona com a BL-4C também, mas NÃO funciona com a BL-5CA. Caso a troca da bateria não resolva tente ressoldar a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso o ap. molhou, ja fiz resoldagem geral, e qdo poe o carregador so fica piscando a bateria toda cheia e o perfil que fica escrito debaixo do ícone da bateria, nao consegui entender a foto nao tem jeito de aumentar o zoom dela nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. bom dia a todos do nosso forum espero q posso ajudar.é so trocar este coponente q mostro na imagem so para o nokia x2-01 certo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0