SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mateusmacedo

Gente me ajude meu ZTE V821 não liga fica so reiniciando

8 posts neste tópico

Bem galera é o seguinte, ontem eu tentando fazer um Overclock nele baixei o Android Overclock, dai como quando eu ia nas opções de aumentar o clock ele travava, dai eu fui em extrar, ai tinha uma opção la dai eu mexi aumentei toda, ai ele ficou todo zuado a resolução dai eu desliguei ele, hoje quando fui ligar ele não liga mais, ele fica reiniciando, passa na parte que fica o robozinho do android, da tela branca com o nome ZTE, dai quando vai pra outra tela preta com o logo da ZTE em flash com uma musiquinha ele trava lá e fica reiniciando sempre, começa tudo de novo do robozinho até a mesma tela em flash com a musica, alguem sabe como resolver isso ? já tentei fazer a restauração quando ele funcionava antes de eu desligar e não funcionou, já tentei tbm segurar a telca Z+Power para entrar no FACTORY MODE e ir em Clear Flash e tbm não funcionou, acho que perdi o celular :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, só lembrando , aqui é um fórum tecnico, no seu caso o mais recomendado é procurar uma assistencia técnica.... Não sou moderador, mais só pra lembrar, leia as regras do fórum antes de postar, principalmente sobre postagens seguidas, se já fez um pedido é só aguardar que alguem te responde, evite post desnecessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso fazer esse Serviço porem mesmo instalando todos os drivers da o erro anexo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos estou com um aparelho desse precisando de um format e reparação pois esta com a mensagem chip invalido então tentei conectar ele na GPGdragon mais não obtive sucesso.. alguém sabe qual é a sua plataforma e suas pinagens?

Please login or register to see this image.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui esta informação: Please login or register to see this link.

E o registro de mais este tópico: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal eu consegui resolver a questão do imei inválido que ficava dando Chip Inválido. fiz até um tutorial mais por regras do fórum eu não posso postar aqui, por conter um conteúdo que o fórum não permite ser postado.

Compartilhar este post

Link para o post

É só fazer os reparos que qualquer técnico já conhece, defeito conhecido como restrição de operadora.

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0