SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maykonpl

m2510 OTP corrompida apos flash

7 posts neste tópico

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida,

já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel ,

alguem poderia me ajudar, obrigado

test outro chip se nao resolver tente umr eset

ow ate msm tente passar falsh por o programa abaixo ok boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida,

já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel ,

alguem poderia me ajudar, obrigado

tente fazer a flash com está flash- M2510_patched_imei_unlock_rep_OTP- Please login or register to see this link.

se não der tente esse procedimento- Please login or register to see this link.

firmware claro - Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tente fazer a flash com está flash- M2510_patched_imei_unlock_rep_OTP- Please login or register to see this link.

se não der tente esse procedimento- Please login or register to see this link.

firmware claro - Please login or register to see this link.

sem sucesso amigo, ja tentei esse procedimento , e se ajudar mais eu estou trabalhando com Z3x e n-box

Compartilhar este post

Link para o post

amigo provavelmente que o numero de serie do aparelho foi zerado, voce tem que corrigir ele regravando o original

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso amigo, ja tentei esse procedimento , e se ajudar mais eu estou trabalhando com Z3x e n-box

tente pala n-box!

escreva um e2p.

Sansung M2510 E2P CLARO- Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0