Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermefilho

s5360b desbloqueio

8 posts neste tópico

amigos este aparelho ta pedindo conta do google, sempre fiz flash via dowloder mas formatei meu pc e perdi tudo baixei o programa mas nao me recordo de onde encontrei o arquivo flash ja pesquise mas acho que me passou despercebido, daria para alguem me orientar desde ja agradesço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
post-49539-139967808707_thumb.jpg Procedimento 100%

Compartilhar este post

Link para o post

fico grato amigo mas nao ta dando certo .ainda aguardo arquivo flash sei que aqui no clan tem mas nao estou encontrando

Compartilhar este post

Link para o post

fico grato amigo mas nao ta dando certo .ainda aguardo arquivo flash sei que aqui no clan tem mas nao estou encontrando

Amigo seu atc ainda esta ligando normalmente? se estiver faça o procedimento na risca é 100% testado e aprovado!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ta osso, fiz certinho como nosso amigo felipe750 mas ele reinicia pedindo ainda conta do gloogle, alguem teria a flash ai? com ela eu sei fazer, mas fico grato pelo empenho de todos

Compartilhar este post

Link para o post

valeuu galera fui tentando ate que deu certo ,consegui com a dica do nosso amigo felipe750

Compartilhar este post

Link para o post
Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0