SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carvalhosystem

hwk não conecta nokia.

13 posts neste tópico

Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.

Amigo, esqueceu de anexar o print da tela de erro!

Post o print para podermos te orientar ok!

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos quando entro no interfece nokia aparece a seguinte mensagem. none authorised copy of software detect, please use original install package ai dou enter e em seguida apare a mensangen unexpected exception: BOX_AUTH_ERROR:20 e não conecta.

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos quando entro no interfece nokia aparece a seguinte mensagem.

none authorised copy of software detect, please use original install package ai dou enter e em seguida apare a mensangen

unexpected exception: BOX_AUTH_ERROR:20 e não conecta.

Tente executar o HWK_Suite_Setup_v02[1].09.000 marque a opção Repair e ao témino reinicie o PC e teste.

Seria melhor se postasse o print do erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ja tentei de tudo reparar mo0dificar e nada contina dando o mesmo erro.

amigo faça o que nosso moderador pediu mande o print do erro para que todos possa analisa de forma visual esse erro ok

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos ai esta o print do erro.

Querido coloque aqui o que o senhor ja fez para que e chegue em uma conclusão e lhe diga o que fazer.

OSB: Coloque detalhadamente tudo aqui ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Querido coloque aqui o que o senhor ja fez para que e chegue em uma conclusão e lhe diga o que fazer.

OSB: Coloque detalhadamente tudo aqui ok!

Eu instalei o cds de instalação da nbox depois instalei o HWK ele instala normal atualiza normal mais quando entro no program da interface ela da o erro ja tentei atualizar a firmware ja tentei o ufstool e nada ja coloquei o Req.fbi e nada continua dando o mesmo erro.

E ja desisntalei e instalei reparei e nada.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

• Desinstale tudo da HWK, use o EasyCleaner para fazer uma limpeza geral nos registros etc.

• Reinicie o PC

• Execute o HWK_Support_Suite_Setup_v02[1].09.000 e atualize a HWK.

• Execute o HWK_Suite_Setup_v02[1].09.000

• Faça o Logoff no Windows e Teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro peguei apenas uma vez na hwk 2.8.5, e para resolver segue-se determinados passos, tente o que o colega Eduardo postou, caso não obtenha êxito nos avise que posto o procedimento para vc, mas apenas para lembrar, é um processo em que se faz necessário a abertura de sua box, caso esteja em garantia deverá mandar para o seu revendedor, ou Retailer... Esperamos sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela a ajuda mais tive que formatar meu pc com o xp service pack 2 para instalar o HWK e resolveu pode ter sido algun conflito de driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0