Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anderson Marinho

J700i Tela Branca

5 posts neste tópico

Amigos estou com esse atc aqui ja troquei varios flex e lcd´s e a tela continua branca , acho que deve ser algum reparo na placa alguém ja viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, bom dia, eu ja peguei aqui em minha assistencia um caso com esse, fiz uma limpeza com isopropilico no conector q encaixa o flex, deu certo funcionou blz, da mesma forma fiz com um Motorola EM25, espero ter ajudado, caso não tenha dado certo a limpeza pode ser problema da placa. obg a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vç ja fez a troca do flex e a troca do display e nao resolvel tudo indica que pode ser a placa do display faça a troca e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos obrigado pela dica mas é algum componente da placa já fiz esses teste e nada

Compartilhar este post

Link para o post

acima do conector do flex tem 4 componentes stilo aranha, troque os mesmos..já resolvi varios. boa sorte:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0