LG C105 com varias cores na tela e flash
0

9 posts neste tópico

ola aimgos eu estou a que com um lg c105 o aparelho chegou a a que so para verificar o serial a pois isso o mesmo esta com varias cores na tela como se fosse um arco ires o que devo fazer de ja obrigado obs; eu tinha copiado o full do mesmo e tentei rodar e continua do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post:

amigo fassa a flash gsmmult temos aki no forum

2º Post:

tai o link Please login or register to see this link.

3º Post:

aki vc vai encontrar a dll Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: amigo por gentileza me passe o link 2º Post: amigo a do c-105 não tem o amigo poderia me dizer qual da ou so a dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

... amigo a do c-105 não tem o amigo poderia me dizer qual da ou so a dele ?

Caro "edgar3800", indico reler e pesquisar um pouco mais, está lá e evitar de postar repetidamente,

até postou mesmo assunto em outro tópico.

Evite isso por gentileza!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Lg C105 morto a pois não completar flash na vigys: Sem da o boot, nem utilizando a opção (USB) ...

amigo não estou conseguindo estala os drivers do c-105 pois sempre diss que o windows não consegui estala alguém pode me ajudar de já obrigado

2º Post:

tai o link Please login or register to see this link.

amigo não estou conseguindo estala os drivers pois o windows dis que não emcontro mesmo eu indo em C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon.

e agora alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo não estou conseguindo estala os drivers pois o windows dis que não emcontro mesmo eu indo em C: \ GSMULTI \ UsbDrivers \ Infineon. e agora alguém tem uma dica ai ? de já obrigado

Olá "edgar3800", veja neste tópico, encontra e pesquise: Please login or register to see this link. . Reveja com atenção seus a versão e plataforma de seu sistema com os drivers que esteja tentando. Podes se basear e em outros tópicos, pois existem muitos ouros dando dicas.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Olá "edgar3800", veja neste tópico, encontra e pesquise: Please login or register to see this link. . Reveja com atenção seus a versão e plataforma de seu sistema com os drivers que esteja tentando. Podes se basear e em outros tópicos, pois existem muitos ouros dando dicas. Boa sorte!

amigo esse eo meu erro Please login or register to see this link.

2º Post:

vou mostra como eu etou fazendo quando eu abro o usbmap conecto o aparelho sem a bateria selecionado o if, dai fica assim Please login or register to see this link. se alguém tiver uma dica de já obrigado

3º Post:

amigos como eu faço essa aparelho pelo lgetool version 1.70 ?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

... [ATTACH=CONFIG]30246[/ATTACH] se alguém tiver uma dica de já obrigado

Então "edgar3800", nada mais é que um erro por ter selecionado mais de um arquivos flash S/W.

ou seja, Error: Choose only one s/w file.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro agora mais acredito que ja fiz esse atc pela vygis com esse mesmo defeito, não resolveu ele volta a dar o defeito .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0