SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ednaldo de Lima

como aplicar PM

5 posts neste tópico

amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo esse topico sitado não dêu para eu aprender não mano! pq eu preciso de um tutorial pow! pq eu não sei manosear a N-box eu só mexia mas com a vigys, e não tenho pratica com a n-box se vc´s tiver um tutorial ensinando a aplicar PM eu agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está precisando passar PM por qual razão, muitas isso só é necessario em ultimo caso, geralmente uma atulização simples resolve a grande maioria dos problemas. Diga-nos o aparelho e o problema que fica mais facil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

ao acionar a camera o mesmo só dar camera em espera, e ja fiz de tudo ja fiz resolda ja fiz atualização de software ja troquei varias cameras mas ainda não tive exito! se vc´s poder me ajudar agradeço desde ja!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0