Ir para conteúdo

Download de absinto 2,0 Untethered 5.1.1 Jailbreak


Posts Recomendados

Prezados, Boa noite! Meu Iphone 4 é nacional comprado pela TIm, mas uso chip da OI, pelo que tenho visto no tópico, será necessário usar um chip TIM para poder funcionar o Jailbreak, isso procede ou posso usar o chip OI que vai funcionar? Outro ponto é Ja consigo fazer o Jailbreak no Iphone 4 com iOS 5.1.1? Desde jé agradeço. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa minha ignorancia...

Mas os links foram removidos?

do 2.0.1

sera que alguem poderia subir ai pra gente?

ou foi retirado pq ta bixado?

TKSS

Parece que ja saiu outra versao...

2.0.2

down pra MAC

https://sites.google.com/site/greenpois0nabsinthe/absinthe-mac-2.0.2.dmg?attredirects=0&d=1

down pra Windows

https://sites.google.com/site/greenpois0nabsinthe/absinthe-win-2.0.2.zip?attredirects=0&d=1

down pra Linux

https://sites.google.com/site/greenpois0nabsinthe/absinthe-linux-2.0.2.tar.bz2?attredirects=0&d=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Boa noite!

Meu Iphone 4 é nacional comprado pela TIm, mas uso chip da OI, pelo que tenho visto no tópico, será necessário usar um chip TIM para poder funcionar o Jailbreak, isso procede ou posso usar o chip OI que vai funcionar?

Outro ponto é Ja consigo fazer o Jailbreak no Iphone 4 com iOS 5.1.1?

Desde jé agradeço.

Abs

Consegue sim, o problema é quando nao esta ativado e o proprietario na tem o chip de origem, mas se vc ja usa outro chip é pq ja esta ativado. boa sorte aew! posta os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu nao consigo de maneira nenhuma acticar o meu iphone. ja tem o software 5.1.1. faço o jailbreak pelo redsnow e sí ai é que eu consigo activar, ams nao deteta cartao nenhhum. faço restauro de novo, e tento com o absinth, mas nao da, diz que tem que estar activado, só que eu nao o consigo activar se nao fizer jeilbreak primeiro. nao estou a perceber nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absinthe 2.0.4 Lançado Jailbreak para o iPad 2,4

Posted Image

The Chronic Dev-Team já anunciou a liberação de absinto 2.0.4 para desbloquear o novo iPad 2,4. Você pode obter a nova versão do absinto.

Posted Image

Dispositivos suportados:

● iPad 1, iPad 2, iPad 3

● iPhone 3G, iPhone 4, iPhone 4S

● iPod Touch 3G, 4G iPod Touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absinthe 2.0.4 Lançado Jailbreak para o iPad 2" data-date="4[/B">

Posted Image

The Chronic Dev-Team já anunciou a liberação de absinto 2.0.4 para desbloquear o novo iPad 2,4. Você pode obter a nova versão do absinto.

Posted Image

Dispositivos suportados:

● iPad 1, iPad 2, iPad 3

● iPhone 3G, iPhone 4, iPhone 4S

● iPod Touch 3G, 4G iPod Touch

Mas eu nao consigo usar o absinth se nao activar o iphone..

e o que eu nao consigo é ctivar o iphone sem o SIM nem com o SIM.

Eu so consigo activar atravez do redsnow..e depois ao abrir o absinth diz que o iphone ja esta desboaqueado.:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...