SAMSUNG I710 SEM SINAL
0

5 posts neste tópico

bom dia amigos, chegou em minha assistencia, um samsung i710 que tava pedindo o codigo pin, então dei um resete e retirou o codigo mas ao colocar um chip chega sinal e some. será q é black list? poderiam me ajudar? aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o atc chega a reconhecer o chip da operadora?? o que some é só a torre??? ounão reconhece nem chip aguardo respostas abraço faça uma consulta blacklist por desencargo

Compartilhar este post

Link para o post

o atc chega a reconhecer o chip da operadora??

o que some é só a torre???

ounão reconhece nem chip

aguardo respostas

abraço

faça uma consulta blacklist por desencargo

OLHA AMIGO QUANDO COLOCO O CHIP TIM A TORRE FICA COMPLETA E SOME E AI DA SEM SERVIÇO. QUANDO COLOCO O CHIP DA CLARO ELE VOLTA A PEDIR O PIN. NÃO ENTENDI.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e como faço para fazer a consulta black list. olha amigo me deculpe por ter respondido com letras maisculas, desrespeitei uma regra do clan, fiz isso sem perceber. me perdoem.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e como faço para fazer a consulta black list. olha amigo me deculpe por ter respondido com letras maisculas, desrespeitei uma regra do clan, fiz isso sem perceber. me perdoem.

Para realizar consulta de black list pelo fórum é necessario ser cliente Style Códigos ou de nosso Moderador Wellington Maciel.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0