SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alfresilva

samsung chat@ c 2220

7 posts neste tópico

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que precisa fazer um resolda no CI de carga amigo fica perto do conector pode ser que resolva

Compartilhar este post

Link para o post

eu de frente para o conector, verifiquei do lado direito, tem 1 CI q esta aquecendo, nao tenho como colocar foto. mas caso tenha q trocar, quel posso colocar ou onde arranjar outro. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

​tambem estou com esse problema alguma soluçao 

Compartilhar este post

Link para o post

​tambem estou com o mesmo problema alguma solucao 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0