Ajuda
0

4 posts neste tópico

boa noite a todos,amigos tenho um ifone 3g,estou tendo próblemas com ele,fiz uma atualização pelo itunes,agora ele não reinicia,e nem aceita fazer a atualização,alguma dica pra mim,sobre esse próblema????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos,amigos tenho um ifone 3g,estou tendo próblemas com ele,fiz uma atualização pelo itunes,agora ele não reinicia,e nem aceita fazer a atualização,alguma dica pra mim,sobre esse próblema????

em primeiro lugar vc e técnico ? pois se o amigo não for procure uma assistência preparada pois penso eu que seu problema só será resolvido com a ajuda de uma box

Compartilhar este post

Link para o post

e é sempre bom antes de postar ler as regras, pois é proibido mudar a fonte de postagem; e como ja disse o Edgar sendo técnico ou não levar o iphone a uma assistencia especializada pois esses reparos são bem mais complexos que os dos celulares comuns

Compartilhar este post

Link para o post

e também aconselho mais objetividade no tema do tópico pois isso facilita a ajuda e não polui o forum!!! bem vindo ao maior encontro de técnicos em telefonia móvl da america latina - clangsm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0