Downgrade iPhone 4
0

3 posts neste tópico

Boa noite galera, td bem? Este é o meu promeiro tópico e, antes d criá-lo procurei bastante aqui sobre minha dúvida, e não achei nada... Ocorreu o seguinte, a versão do meu iphone foi atualizada "sem querer" pelo meu filho... A versão era a 4."alguma coisa", e passou p/ a 5.1.1... É possível voltar à versão anterior ou a alguma 4."alguma coisa"??? Eu tinha mtos programas instalados (piratex) e perdi td... :-( Seguem os dados do meu aparelho... Versão: 5.1.1 (9B206) Baseband: 04.12.01 Bootloader: ICE_2_13 Modelo: MC603 Ele não tem nem jailbreak, nem é desbloqueado... é totalmente original... Desde já agradeço a ajuda... Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer o downgrade se tivesse o SHSH salvo pelo Umbrella, mais acredito que não tenha e agora depois de já atualizado não tem como salvar. Não cheguei a ver nenhum procedimento de Downgrade pra essa versão, solução mesmo é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

como michael disse sem a shsh sem chance pq mesmo se der pra fazer o downgrade vc vouta a verçao de firmware mas a verçao do modem ficara a mesma. sendo assim nao dara sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0