Ir para conteúdo

Redsn0w 0.9.11b2 para iPhone Downgrade 4S, iPad 2 e do IPAD Nova


Posts Recomendados

Bem, este é um grande dia para Jailbreakers especialmente para A5-usuários (iPhone 3, 4S iPad e iPad 2) que perderam o jailbreak depois de atualizar seus dispositivos para 5.1 ou 5.1.1. Como prometido anteriormente, hoje, MuscleNerd do iPhone Dev-Team já anunciou a liberação de 0.9.11b1 Redsn0w que permitirá aos usuários A5-dos dispositivos para iPhone rebaixamento 3, 4S iPad ou iPad 2 para apreciar o jailbreak untethered mais uma vez. Como a maioria de vocês sabem que não A5 usuários (iPhone 4, 3GS, iPad 1, 4G e 3G iPod touch) pode sempre fazer downgrade com blobs shsh para as versões de firmware anteriores devido à exploração de geohot limera1n.

Eis algumas notas importantes que você precisa saber:

Redsn0w novas funcionalidades:

Começando com 0.9.11b1 redsn0w versão, aqueles com novos dispositivos (iPad2, iPad3 e iPhone4S) pode se juntar a diversão rebaixamento também! Em uma mudança radical das versões anteriores do redsn0w, ele agora suporta diretamente restaurar IPSWs para o dispositivo. O primeiro uso desta nova funcionalidade implementa um hack que permite downgrades A5 sem um exploit bootrom nível.

Posted Image

Posted Image

Exigência de downgrade do seu iPhone 3, 4S iPad ou iPad 2:

Você não pode voltar sem as bolhas personalizadas shsh para o seu dispositivo em que menor de firmware. Você precisa ter buscado essas gotas enquanto a janela de assinatura estava aberto, usando o Cydia do TinyUmbrella built-in característica TSS @ Home, ou com. A tela Restauração do novo redsn0w permite escolher entre as bolhas remotos ou entes locais (para o firmware anterior). Se você não sabe onde colocar seus TinyUmbrella blobs, TinyUmbrella tem um botão que irá mostrar-lhe (copiá-los para fora da pasta e alimentá-los para redsn0w).

Posso usar os novos Redsn0w se eu estou confiando em desbloqueio não oficial ou SAM:

O método de downgrade A5, na verdade, as atualizações para o firmware mais recente antes de fazer o downgrade para o anterior. Este processo atualiza a sua baseband para o que é mais recente. NÃO USE ESTE MÉTODO Se você confia em UNLOCKS UNOFFICIAL de seus iPhone4S. Aqueles que utilizaram a técnica SAM temporária para desbloquear seus iPhones para SIMs específicas não devem ser afetados por esta atualização de baseband.

O novo recurso pode ser interrompido pela Apple:

Este método pode ser corrigido pela Apple com uma atualização de firmware. É um mistério (agradável) porque não ter corrigido isso ainda, porque a engenharia reversa do ramdisk restauração indica que eles sabem sobre ele. É, possivelmente, também de nicho para se preocupar para corrigir agora.

Observações importantes sobre Redsn0w 0.9.11 b1:

Essa atualização envolve um monte de código redsn0w novo. Recomendamos aderindo ao 0.9.10b8b versão anterior, a menos que você está usando especificamente esse novo recurso, até que todos os erros são trabalhados para fora! (Nota: Se redsn0w fica preso no "Waiting for device" palco de mais de 30 segundos, você acertar um maldito bug GUI ... que será corrigido na próxima versão)

Update: iPhone Dev-Team liberou apenas Redsn0w 0.9.11 b2 para trazer apoio para "9A406" versão 5.0.1 para iPhone4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...