BOX LG VYGIS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO
0

8 posts neste tópico

Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo um pintscreen pra vermos melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.. minha box LG vygis está dando problema...

Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor..

Obrigada desde já

Amigo isso quer dizer o Dispositivo não esta sendo encontrado dispositivo ou seja usb aberto pela descrição do dispositivo tente abrir o gerenciador e o feche manualmente tornando a tentar abrir o programa se nao der certo desinstale passe o Cclenear no pc e torne a reinstalar, boa sorte e nos poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o gerenciador de dispositivo e desistale "USB - RS232 by Vygisoft" e depois coloque a Vigis novamente na porta usb e reinstale os drivers quando pedir .

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal começou hj de manha, ja desinstalei ops drivers todos, e reinstalei e continua igual, alguma dica? obrigado!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Porta não está selecionada corretamente, não desistale nenhum driver como falaram para você! Verifique qual o numero da porta COM que sua box emulou, vá até o suite lg da vygis e selecione corretamente! Veja o print... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0