SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wesley arrais

samsung M3710 nao sai som da campainha

7 posts neste tópico

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos boa tarde , eu tou aqui com M3710 que nao sai audio da caampainha , ja fiz limpeza troquei a campainha e nada alqguem tem alguma dica....desde ja fico grato

Amigo veja possiveis oxidaçao veka os contato da camapinah cm estao pegue o fluxo pastoso e coloco em cima dos componente proximo a area da campainha e resolde Boa sorte e post reusltado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo , ja fiz troquei a campainha ressoldei os componentes e nada ainda

tente trocalos entao se nao resolver tente um reset ow uma flash Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo , mais nao tem algum modo de fazer algum jump nao , eu tenho um N-BOX aqui mais nao ta atualizada e nao tem cabo dele , porque nao achei o site dos cabos para mim compra , e tou aprendendo a mexe na N-BOX ainda

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faz um jumper no conector do fone de ouvido! o pino negativo do fone no negativo da placa q da certo! testado por min!

faz a mesma coisa q no m2510 aki oh Please login or register to see this link. ! testado por min

pode fazer d outro lado da placa onde ele ta soldado, raspa a placa e solda ali!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0