SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junior Guerra

W403 flash

7 posts neste tópico

Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um W403 chegou na loja, sem ligar, passei a flash da Personal(Scout), agora pede codigo subsidio, tentei várias flashs 1.27, inclusive da Claro, e ele ñ fica ligado, só c/a da Personal q fica ligado

Obs:Este W403 funcionava com chip da Oi

Deixe a flash personal;

E debloqueie o mesmo;

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Isaac, Não consegui o codigo pelo site da Oi, tem alguma box q desbloq. este atc??? Tenho a Smart e a Scout

Compartilhar este post

Link para o post

Isaac,

Não consegui o codigo pelo site da Oi, tem alguma box q desbloq. este atc???

Tenho a Smart e a Scout

Qual era a operadora principal do atc ?

Gera aqui com o heitor: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando para o Junior Guerra e futuros visitantes de dúvidas semelhantes:

Quando o aparelho já estava desbloqueado, deve-se marcar via Scout:

* Resete o código de subsídio antes de flashear (É necessário estar ligado em Modo Normal)

Só após flashear!

Pode-se também se utilizar:

* Flasheo seguro: desativação do flasheo com um verção inferior de firmware

Para não baixar de versão!

No mais deixo, mesmo que talvez tenha visto:

* Please login or register to see this link.

* Please login or register to see this link.

Já nesse, eu mesmo postei em alternativa, não vejo que a baixou: Please login or register to see this link.

Um pouco mais de informações sobre o modelo e se desbloqueia via Smart-Clip: Please login or register to see this link.

No mais já tens outras opções dadas, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estou com w403 aqui, e a versão de flash dele é a 2.12, já procurei essa flash em varios lugar e não estou encontrando, alguém do forum consegue ela pra mim?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estou com w403 aqui, e a versão de flash dele é a 2.12, já procurei essa flash em varios lugar e não estou encontrando, alguém do forum consegue ela pra mim?

Boa noite! Em resposta a sua solicitação => Please login or register to see this link.

Não deixando de frizar uma coisa, lembre-se de fazer solicitações no lugar correto => Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0