SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kelinho abatiá

Caros amigos .... urgente

4 posts neste tópico

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega, infelizmente sem box não consegue fazer nenhum tipo de reparo em eeprom, que podeira ser o caso...

o que o sr pode fazer é consultar black list com o colega Wellington

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x

Desde ja agradeço

Olá Keller (Kelinho abatiá), primeiro certifique-se de que modelo exato se trate, pois temos diversos Samsung GT-S365x (ou é mesmo só S365). Pois aí existe um LG S365. Veja isso por gentileza.

Mas vamos a mais uma dica então, não nos diz se aparece ou não uma mensagem de erro ou registra a rede mas sinal fraco, seria importante nos relatar. Mas continuando e como pelo visto ainda não possui ferramentas (BOX) de desbloqueio e reparos, então sobra proceder passos lógicos básicos.

No mais Keller, lhe adianto que é complicado trabalhar em reparos de celulares sem unir parte Lógica (Software) com parte física (Técnica).

Analise isso ta bom!

Ah, aproveite e leia todas as regras também, não é permitido postar nomes de tópicos com palavras do tipo "Urgente",

pois até que se prove contrário todos nós temos urgência nas ajudas, aí como ficaria!

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x

Desde ja agradeço

As vezes não adianta apenas ressoldar a antena rural e componentes, tem que trocar, primeiro faça o teste colocando um fio no buraco da antena e ve se da alguma diferença na recepção de sinal, se der alguma mudança pode trocar que a antena esta danificada,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0