SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcel09

A853 touch não funciona!!!

8 posts neste tópico

Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já fez a troca do Touch Screen ? A maioria dos Milestone não param de funcionar o Touch Screen completamente, apenas param de funcionar uma parte.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que jah troquei tbm amigo e acontece como eu disse com o flex de origem dele funciona uma parte só e com os outros flex nao funciona nada.... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que jah troquei tbm amigo e acontece como eu disse com o flex de origem dele funciona uma parte só e com os outros flex nao funciona nada....

obrigado

Pode ser a remessa de flex que você comprou esteja com problema, porque com o flex original funciona e os seus não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

não creio que todos os flex estao ruin nao pois peguei eles de pessoas diferentes conforme nao funcionava o outro... obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos? estou com um milestone a853 quer estar com o tou sem fucionar o meio dele cedo j´q troquei o fles e ja troquei o touch mais so fuciona os 2 lados o meio ñ fucionar aoq pode c?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr Sosanderson este tópico está parado a quase 2 anos, Fique atento as Regras. Quanto ao seu Problema esse modelo A853 tem muitos relatos de ser complicado pelo fato de dar incompatibilidade de Versões e Serie diferentes, o ideal seria levar o atc e testar na hora da compra se possível . Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0