SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wagner Cordeiro

W580 configuração de chamada +5512

6 posts neste tópico

Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;; ____________________________ Jesus salva!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre estou precisando de uma resposta super urgente, eu vendi um aparelho aqui na minha loja W580i , quando coloquei o chip e copiou todos os contatos todos ele ficaram com essa configuração começa +5512(Numero) fica errada a ligação e ja fussei em todas a configurações fui no manual e n achei os amigos sabem como deixar o numero normal? eu n achei.....ja resetei e tudo;;

Jesus salva!

bom amigo, os contatos você infelizmente vai ter que editar de um por um, quanto à não acontecer denovo, vá lá em configurações de chamada (ou configurações da agenda; salvo o engano) e destavi a função prefixo automatico (+5512 no caso) pois devem ter tentado colocar o prefixo do país (+55) e do interior de São Paulo (12)

se util, clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei...

Compartilhar este post

Link para o post

amigão não estou achando essa configuração prefixo de chamada, ja resetei o telefone pra começar tudo de novo e não achei...

amigo é porque estou sem nenhum no momento aqui mais vou pesquisar e já te repasso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0