Ir para conteúdo

Motorola Defy MB525 Code Corrupt


Posts Recomendados

Olá Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1. Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd. Dá sempre erro de checagem. Fail. Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar. O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base? Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhuma que faça ele ligar. Por favor me ajudem! :reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1.

Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd.

Dá sempre erro de checagem. Fail.

Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar.

O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base?

Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhuma que faça ele ligar.

Por favor me ajudem!

:reza:

Já tentou esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/27389-como-instalar-android-235-cyanogenmod7-no-motorola-defy.html#post147734 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.Estou com um problema parecido.Meu Defy só liga direto no bootloader,mas aparece Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to program Connect USB Data Cable Quando vou flashear o celular da o seguinte erro: Failed flashing process.Failed flashing process.Error processing flash file (Ox700F) phone connected preciso de ajuda para poder reviver ele hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Preciso dar meu testemunho sobre esse bendito defy... Após N flashs, ele voltou a funcionar. Não me perguntem qual foi a útima flash que eu fiz,porque não faço idéia! Juro! Mexi nele uma semana inteira! Um dia, fiz uma flash das tantas que baixei, e tentei ligar e ele deu a mesma tela de boot. Daí larguei o telefone de mão... depois de um tempo coloquei a bateria nele e por incrível que pareça ele ligou! Já havia lido isso antes nem sei onde, que o cara ligou o dele na 2ª tentativa de ligar... Sei lá o que tem nesse defy. Parece que ele tem vida própria. Falo isso não só de brincadeira, mas porque notei que mesmo fazendo várias flashs e ele mortinho da silva, quando ele ligou apareceu a mesma cara do caboclo que tava no papel de parede e não perdeu nada que tinha nele.... nenhum aplicativo! E eu não estando contente, fiz ainda um hard reset manual... aquele que apaga tudo.... o que novamente não apagou nada!!!!!! Devolvi ele pro cara e não pego mais esse aparelho por nada desse mundo. Fiz vários flashs em outros defy e nunca tive esse problema. Fui premiada! Queria muito ajudar, mas nem sei como. Posso passar os nomes dos arquivos que tenho aqui no hd... se ajudar me manda mensagem... Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.Estou com um problema parecido.Meu Defy só liga direto no bootloader,mas aparece

Bootloader

09.10

Code Corrupt

Battery Ok

Ok to program

Connect USB

Data Cable

Quando vou flashear o celular da o seguinte erro:

Failed flashing process.Failed flashing process.Error processing flash file (Ox700F) phone connected

preciso de ajuda para poder reviver ele hehhehe

Senhor, esse erro na flash é devido o boot ser diferente, tente essa do clansoft:

Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Recebi um motorola defy travado; portanto não dava prá ver qual versão ele estava. Pela interface creio que seja 2.2 ou 2.1.

Na primeira flash que fiz ele já ficou parado na tela de bootloader com código code corrupt e não aceita finalizar nenhuma flash ne pelo scout nem pelo rsd.

Dá sempre erro de checagem. Fail.

Já li muito a respeito, inclusive vários posts aqui mesmo, mas ninguém concluiu um caso desse; ou se resolveu não falou ou postou exatamente os arquivos qe utilizou prá consertar.

O cliente quer o aparelho de jeito que estava... tem base?

Então vi também que tem que fazer root nele, mas prá isso ele precisa ligar com alguma versão e não estou achando nenhuma que faça ele ligar.

Por favor me ajudem!

:reza:

é foda aconteceu a mesma coisa com meu defy,depois de tentar instalar varias rons eu baixei o RSD lite 5.6 e rom oficial da claro sbf 2.1 e consegui reviver o danado,comigo deu certo espero ter ajudado.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Preciso dar meu testemunho sobre esse bendito defy...

Após N flashs, ele voltou a funcionar. Não me perguntem qual foi a útima flash que eu fiz,porque não faço idéia! Juro! Mexi nele uma semana inteira!

Um dia, fiz uma flash das tantas que baixei, e tentei ligar e ele deu a mesma tela de boot. Daí larguei o telefone de mão... depois de um tempo coloquei a bateria nele e por incrível que pareça ele ligou! Já havia lido isso antes nem sei onde, que o cara ligou o dele na 2ª tentativa de ligar...

Sei lá o que tem nesse defy. Parece que ele tem vida própria.

Falo isso não só de brincadeira, mas porque notei que mesmo fazendo várias flashs e ele mortinho da silva, quando ele ligou apareceu a mesma cara do caboclo que tava no papel de parede e não perdeu nada que tinha nele.... nenhum aplicativo!

E eu não estando contente, fiz ainda um hard reset manual... aquele que apaga tudo.... o que novamente não apagou nada!!!!!!

Devolvi ele pro cara e não pego mais esse aparelho por nada desse mundo.

Fiz vários flashs em outros defy e nunca tive esse problema.

Fui premiada!

Queria muito ajudar, mas nem sei como.

Posso passar os nomes dos arquivos que tenho aqui no hd... se ajudar me manda mensagem...

Fui!

Senhor, obrigado pelo retorno, caso necessite reabrir o tópico me envie MP.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...