gs 290 descarregando bateria
0

7 posts neste tópico

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste na fonte e verifique o consumo verifique tbem conector da bateria faça uma limpeza no ultrasom e ressolde a pci abraço

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

faça oq nosso amigo sujeriu acima veja possiveis oxidaçao na pci veja se o conector da baterina nao esta com oxidaçao faça uma boa limpeza Troqueo o conector de carga

faça um reset

e Post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos. ja ressoldei o conector . ele n ta quebrado e nem oxidado. e nao tenho fonte . obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos. ja ressoldei o conector . ele n ta quebrado e nem oxidado. e nao tenho fonte . obrigado

o Sr apenas resoldo mas nao fez a troca ele pode tar com oxidaçao denrto subtitua

ok

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, troquei o conector,mas nada adiantou. agora ele nem liga mais.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um aqui do mesmo jeito e nao sei mas o que fazer! fiz de tudo e ada só falta atualizaçao de software, vou fazer e posto resultado. Andre Luiz Celulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0