E2220 com leds do lcd apagado
0

5 posts neste tópico

colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teste com oltro flex e verifique se falta algun componente proximo ao slot na placa onde conecta o flex.

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega denis marques,acho q vc trocou de modelo,o modelo que eu me refiro é o samsung GT-E2220 ele não tem cabo flex é uma peça só o display.obgd

Compartilhar este post

Link para o post

teste com oltro flex e verifique se falta algun componente proximo ao slot na placa onde conecta o flex.

Amigo vamos prestar atençao vamso amnter o forum organizado evite psot desnecessario obrigado pela comprençao

caro colega denis marques,acho q vc trocou de modelo,o modelo que eu me refiro é o samsung GT-E2220 ele não tem cabo flex é uma peça só o display.obgd

Amigo teste display original veja se nao o possiveis oxidaçao no conector odne encaixa o lcd

faça uma leve resolda com o fluxo pastoso nos componente proximo ou conector do lcd e post resultado

Compartilhar este post

Link para o post

o display que trocou é original?? faça uma ressolda na placa talvez resolva abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0