SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RobsonDias

GT 360 SEM REDE

8 posts neste tópico

Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo soh para ter certeza, depois de tantas atualizaçoes e reparos da eeprom verificou se o imei nao esta zerado? o consumo tah normal? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, estou com um nokia 2220 que fica pedindo para inserir o cartão sim. ja coloquei outro chip e nada, fiz limpeza nada, será que tem jumper para isso? e como fazer esse jumper?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja verifiquei o imei não esta zerado, esta com o original, msm assim sem solução ate agora, no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde Sr° NAKALL meu amigo peço a vc encarecidamente q leia as regras do forum: amigo o topico aqui foi criado para o gt 360 e nao para o nokia se vc tem duvidas faça um topico ou seja o forum aqui é destinados aos tecnicos se vc é um deles cri seu topico no devido lugar GRUPO CLAN GSM AGRADEÇE

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, vi sua dúvida agora, acabei de resolver um meu aqui gravando um backup de um outro aparelho que estava ok, Write Backup e escolha o aquivo Bom LG-GT360-xxxxxxxxxxxxxx_cal_bkp.crf. 100% agora. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0