Ir para conteúdo

flesh com a n-box


Posts Recomendados

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

Senhor, veja esse procedimento padrão da hwk:

Execute o Software UFSXHWK LG.

Clique no botão Connect para que o software comunique com a box.

Conecte o aparelho no cabo (18 pinos ou 24 pinos) e plugue o cabo na box.

Selecione a Plataforma do aparelho a ser trabalhado.

Selecione o Modelo do aparelho ou um Modelo Compativel.

Leia o aparelho clicando no botão Boot e dando um pulso na tecla power do aparelho.

Selecione os arquivos que serão usados para flash de acordo com o modelo do aparelho.

Arquivo Code Data.: LG_xxxx_Vxxx_CodeData_TIM.bif

Arquivo Alchemy Data.: LG_xxxx_Vxxx_AlchemyData_TIM.bif

Agora clique no botão FLASH e aguarde o final do procedimento de flash, veja que serão gravados no aparelho os dois arquivos selecionados no nosso exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo lucas eu só fiz esse tópico porque tive dois prejuízos com os Samsung 1086 eu passei os flesh do 1085 e eles não ligaram mais, e os flesh que eu conseguir rodar nos aparelhos Samsung o formato era bin, por isso eu queria saber o formato dos lg, eu estou com dois nokia 1661 e um x2 com trava de usuário estou usando a n-box com hwk e a atualização 02.02.003 gos taria de uma dicas sobre o assunto de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...