Ns Pro Travando
0

13 posts neste tópico

Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com um problema com a minha Ns PRO ela trava na tela inicial sera que alguem ja pegou um erro desse e pode me ajudar? obrigado!

O amigo já tentou algum desses procedimetos Please login or register to see this link.

Tente reistalar seu equipamento!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ja reistalei a box e ainda fica dando o msm problema sera q pode ser o meu windows ???

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu ja reistalei a box e ainda fica dando o msm problema sera q pode ser o meu windows ???

post a tela do erro vinicius !!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a restauração do seu sistema para uma data anterior ao seu problema.

Post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a tela esta ae naum da pra ver muito bem pq tive q abri o inicia pra abri o paint eh isso q fica dando amigo Josenilton Lisboa eu formatei o meu pc antes a ns funcinava 100% agora ela trava nao sei dizer oq eh agora to perdindo ' '/

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Essa foto ta pessima!!

Amigo me fala uma coisa quais boxes estão instalada nesse pc?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho Ns Pro, ust Pro, Smart, Scout, Vygis, Seetool e MT agora to tetendo a HWK

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a tela esta ae naum da pra ver muito bem pq tive q abri o inicia pra abri o paint eh isso q fica dando

amigo Josenilton Lisboa eu formatei o meu pc antes a ns funcinava 100% agora ela trava nao sei dizer oq eh agora to perdindo ' '/

Já tentou Instalar a mesma em outro pc como amigo Rafael falou a imagem esta muito ruim.

Mia como havia dito antes tente Instalar ela em outro pc, Baixe uma versão mais antiga da mesma e tente pois tenho aqui uma UST-Pro e a mesma estava com o mesmo problema tente fazer isso e posote resultados.bele

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo msm assim ele trava ' '/

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola

Amigo se tiver como instalar em outro pc sozinha essa box, instale ela na versão NsPro_v5.5.7

Poste Resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os amigos q ajudaram nesse problema problema resolvido com sucesso problema era drive mal instalador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0