SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jerecell

Nokia x3 não segura carga da bateria

10 posts neste tópico

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

Jerecell, um pouco oxidado muitos podem estar e ainda funcionam normalmente.

Mas realmente procedeu corretamente, realizando logo uma revisão geral.

Agora se ainda assim continua, pode ser que nem erra por isso o alto consumo e sim por motivos de software.

Assim atualize completamente seu sistema (faça backup antes), isso inclui formatação de cartão de memória e tudo.

Ou também vale reavaliar situação do teclado e visor, pois aí pode estar havendo mãos contatos.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não consegui encontrar o problema, por favor se alguém tiver o esquema elétrico desse nokia x3-00 e postar agradeço, só assim eu verifico o setor de carga dele e tento diagnosticar onde está o defeito! então quem tiver esse esquema poste por favor, desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria

está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Sr° gerecell amigo faça novamente a desoxidação bem reforçada e faça uma resolda nos componemtes q estao esquentando geralmente este problema se da na P..A blzz post o resultado a parte de carga Please login or register to see this link. parte P...APlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil

}

amigo não existe teste mais batata que o senhor ligar ele sem blindagem fora da carcaça (na fonte ou bateria tanto faz) e veja com a ponta do dedo que peça (s) específica está esquentando e troque. boa sorte e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe-me o erro Sr° jerecell

sem problemas, aproveito e deixo arquivado aqui no meu pc, se um dia eu precisar já tem, nunca se sabe! valeu pela intenção, mas aproveitando se vc tiver o do x3-00 poste ai por favor! desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0