Nokia resolve problema de bateria do Lumia 800
0

1 post neste tópico

A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada.

A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próximas ondas de atualizações serão lançadas nos dias 4, 11 e 18 de abril. Esse processo é necessário para evitar que alguma falha no firmware afete muitos aparelhos ao mesmo tempo. No Brasil, a Nokia ainda aguarda a aprovação das operadoras Claro, TIM e Vivo para liberar o firmware.

A fabricante finlandesa não informa quanto tempo o smartphone ganhará em duração de bateria, mas versões vazadas do firmware sugerem um aumento de até três vezes. Com isso, seria possível manter o Lumia 800 de 25 a 30 horas longe da tomada, executando tarefas como efetuar chamadas, enviar mensagens de texto, utilizar o GPS, ouvir músicas e manter a atualização de e-mail ativada.

A atualização também inclui aprimoramentos no áudio, que ganhou graves mais fortes, melhorando a experiência do usuário ao ouvir músicas ou fazer chamadas por meio da função viva-voz.

F Via SlashGear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0