SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffeson

Nokia E63 So acente a tecla menu

5 posts neste tópico

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

AMigo de uam olha nesses dois link e post resultado

Please login or register to see this link.

Espero ter ajudado Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AMigo de uam olha nesses dois link e post resultado

Espero ter ajudado Boa sorte

Amigo me descupe mais nestes links que vc me mandou nao possui reparos Do Nokia E63 foi nos dois e nao apareceu nada sobre o E63 se tive como vc posta o reparo da pagina aqui seria melho.

Compartilhar este post

Link para o post

então meu amigo já entro aqui na assistencia com este defeito troquei display e solucionou mas somente display compativel ou seja original

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor pode achar estranho, mas já peguei esse mesmo defeito e era só os contatos da bateria que estavam afastados, se possível coloque outra no lugar, não resolvendo faça uma atualização no software do mesmo com uma firmware de mesma versão e product code. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0