erro na instalação da hwk...
0

9 posts neste tópico

pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo segui os procedimentos e funcionou vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se e o lugar certo mais fiquei sabendo que a hwk fais atualização pelos pontos rx e tx dos nokias mais eu não tenho o esquema de cores do cabo rj45 da n-box de 8 pinos pois eu estou com alguns dctxbb5 com os conectores estragados alguem pode me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo edgar.. nokia é bom msm fazer pelo cabo Fbuss tradicional.. aquele que poim nas pinagem atraz.. simples facil e sem complicação.. por usb em ultima caso... se vc comprou aquele 5 em 1.. é um bom cabo porem vc naum pode so contar com ele por q no geral ele não farar todos(dipo por experiencia)

Compartilhar este post

Link para o post

não e isso amigo não e cabo usb eu cortei um cabo nokia rj45 de 8 pinos eu estou querendo saber se tem algum jeito de fazer os nokias soldando os fios nos pontos rx e tx como fais na gpg drogon , pois os aprelhos estão com senha e conect servi, e os mesmo estão con os conectores danificado e as trilhas da mesma forma , só que eu não tenho o esquema de cores do cabo para saber qual e o rx e tx e gund, pelo o que eu fiquei sabendo tem como só que tem que colocar a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

tem como.. infelismente naum sei com ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

não e isso amigo não e cabo usb eu cortei um cabo nokia rj45 de 8 pinos eu estou querendo saber se tem algum jeito de fazer os nokias soldando os fios nos pontos rx e tx como fais na gpg drogon , pois os aprelhos estão com senha e conect servi, e os mesmo estão con os conectores danificado e as trilhas da mesma forma , só que eu não tenho o esquema de cores do cabo para saber qual e o rx e tx e gund, pelo o que eu fiquei sabendo tem como só que tem que colocar a bateria

Senhor, veja se esse tópico pode te ajudar:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo muito obrigado pela a sua atenção mais pra não ficar acumulando paginas, e o seguinte no link que o amigo me informou mostra aonde fica os pinos tx , rx e etc mais o que eu quero e ver, e o cabo mostrando a sequência de cores que fica dentro do cabo de 8 pinos especificando o que cada fio e, por exemplo e o laranja e o gund o vermelho e o tx e isso o que eu estou querendo saber entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0