Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
saymon30

Samsung gt-b7300 "android"

Posts Recomendados

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte:

1º Fotografia não funciona

2º Bluetooth também não

2º esta configurado para cartão SD

de resto que me apercebi esta funcionando bem!

Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material disponível sobre este assunto.

links para quem quiser testar modificar actualizar etc... fiquem a vontade e POSTEM OS RESULTADOS!

Proibido links externos - Leia as Regras e avisos do fórum

"ENTÃO LEIA ESTA PARTE seguir o passo"

Android 2.2 Froyo

RESPEITE O TUTORIAL

NÃO SEREI RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO.E depois de ghost ter acabado você terá a sua memória cheia, você provavelmente terá metade porque a outra metade é usada para carregar arquivos Android

Guia para Ghosting

Passo 1: Coloque-a e clique em "OK"

Passo 2: Clique em "Local" e "Disco" e "From Image"

Passo 4: Encontre o arquivo que você baixou do Ghost

Passo 5: Uma vez que você encontrou o arquivo, clique em "Abrir" e depois selet seu condutor com "ONDE SEU CARTÃO DE MEMÓRIA LOCALIZADO" SE VOCÊ NÃO FAZ VOCÊ DISCO RÍGIDO OU UNIDADE anyother você tem em si PC poderia ser apagada.

Passo 6: Uma vez que você encontrou seu disco, clique em OK e ele vai começar ghost (sem foto porque eu já fiz isso e não acho que porque o meu é destaque na unidade 4, que seu um seria o mesmo, não encontrar o nome do seu cartão de memória é indo em "Meu Computador")

Passo 7: Depois de Terminar Fantasma Clique em "Não Reiniciar o computador" Vá para o seu telefone Clique na bateria e desempenho Alterar para "HIGH" Depois disso vá para o Gerenciador de Arquivos, Cartão de Memória, clique sobre a pasta, só então Haret e sentar e desfrutar da sua andróide.

Se congelamento de telefone não se preocupe que o normal, porque é a primeira vez que carregá-lo basta reiniciar o seu telefone

Verifique o desempenho do telefone estiver definido para "HIGH" e então voltar para o arquivo Haret e carregá-lo até eu prometo a vocês a segunda vez que ele vai trabalhar Divirta-se!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso