SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Melqui Lisboa

v3 piscando o display

7 posts neste tópico

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco

Amigo, primeiramente seja bem vindo ao fórum e não deixe de ler regras e avisos....

Quanto ao seu problema, nos informe que tipos de procedimentos você já efetuou no aparelho, uma vez que isso está parecendo ser mau contato.....

Compartilhar este post

Link para o post

Tente trocar o flex pode resolver ou mesmo o display,são duas peças fundamentais para a maioria das funcionalidades deste atc...

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento...

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo, verifique bem se a tampa traseira não esta tocando em algum componente da placa, isto com certeza é um mal contato, experimente tbm colocar outra tampa traseira nele pode parecer bobagem mas ja resolvi casos semelhantes com este procedimento...

isso mesmo albertino,mais nao esqueça de conferir o conector da bateria,

em alguns casos precisa ser trocado ou apenas ressoldado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor Senhores , vamos dar um tempo para o autor do topico se pronunciar para darmos continuidade ao seu problema.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0