Meu 1208 está reiniciando
0

7 posts neste tópico

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR?

@Amigo, Seja Muito Bem Vindo ao Clan GSM.

Favor leia as Please login or register to see this link. do Fórum.

Desative o Caps Lock quando for postar ok!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

JA TENTEI DA FLASH , JÁ RESOLDEI ,TROQUEI CABO FLAT E DISPLAYE NADA E AGORA ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Primeiramente seja bem vindo mas leia as regras e avisos do fórum, porque voce já começou errando.....

É proibido postar com Caps Lock ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Tente passar uma flash com uma versão mais alta do que você já passou neste atc...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fazer o que vou lhe dizer teste com outro chip se ficar assim então siga os passos a baixa.

Coloque seu aparelho na Ultrason e deixe o mesmo de molho depois do processo por 40 min depois tire seque a placa com um pouco de calor depois refaça o processo de flash e faça um ageral nele ou seja marque todas as opções menos a ultima.

Vlw espero ter ajudadobele

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, as vezes resolve aplicar a flash com a pci ainda quente. Tem que insistir. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei dar flash, já resoldei, troquei cabo flat e display e nada e agora alguém pode me ajudar ?

siga as orientaçoes dos amigos e nao esqueça de passar uma pm nele !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0