SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nandinhoaz

S5230 - Trilha rompida - não tem como soldar no lugar do conector externo

12 posts neste tópico

Pessoal boa tarde... estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper... desde já agradeço a todos... imagem em anexo.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde...

estou com esse aparelho o qual não estou encontrando o lugar de onde puxar um jumper...

desde já agradeço a todos...

imagem em anexo.[ATTACH=CONFIG]27402[/ATTACH]

Amigo veja se este link pode esta resolvendo o seu problema ok..

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja se este link pode esta resolvendo o seu problema ok.. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Boa sorte....

Sr. Paulo, infelizmente esses exemplos não servem pra mim, porque eu não tenho como puxar o jumper a partir do ponto que indico na imagem, porque a trilha arrancou... preciso puxar a partir do registor onde ela nasce,,, daí talvez eu consiga resolver... o problema é que eu sou péssimo pra analisar os eskemas técnicos existentes... agradeço a compreensão!!! att

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Paulo, infelizmente esses exemplos não servem pra mim, porque eu não tenho como puxar o jumper a partir do ponto que indico na imagem, porque a trilha arrancou... preciso puxar a partir do registor onde ela nasce,,, daí talvez eu consiga resolver... o problema é que eu sou péssimo pra analisar os eskemas técnicos existentes... agradeço a compreensão!!! att

Amigo olher tente este prcedimento

imagem em anexo Please login or register to see this link. ]

Boa sorte e Post reusltado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo olher tente este prcedimento

imagem em anexo [ATTACH=CONFIG]27404[/ATTACH]]

Boa sorte e Post reusltado

Sr. Natan, até que eu vi o tíco onde tem esta imagem, mas, também não resolve o meu piti, porque não dá pra soldar a parte

que mostrei na imagem que postei....

att

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Natan, até que eu vi o tíco onde tem esta imagem, mas, também não resolve o meu piti, porque não dá pra soldar a parte

que mostrei na imagem que postei....

att

Ola Amigo olhe esta outra imagem aki

em anexo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o mas certo a fazer é o Sr esta postando uma imagem litida do atc onde se encotra o ponto danificado, dessa forma fica bem melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok.

Aguardo resposta sua e os demais vamos agurada a resposta do user....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o mas certo a fazer é o Sr esta postando uma imagem litida do atc onde se encotra o ponto danificado, dessa forma fica bem melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok.

Aguardo resposta sua e os demais vamos agurada a resposta do user....

a imagem é esta. e o problema é identico ao indicado pelo amigo do outro tópico...

"o ponto vermelho indica onde a trilha está rompida e não tem como puxar um jumper a partir dali..... o ponto azul está intácto,,,

a questão é: de onde puxo o jumper pro ponto azul?"

obrigado a todos desde já...

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem é esta. e o problema é identico ao indicado pelo amigo do outro tópico...

"o ponto vermelho indica onde a trilha está rompida e não tem como puxar um jumper a partir dali..... o ponto azul está intácto,,,

aqui: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja aqui se pode resolver faça de acordo a imagem ok.

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Amigo poste resultados estaremos no aguardo ......

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo veja aqui se pode resolver faça de acordo a imagem ok.

[OCULTAR][/OCULTAR]

Amigo poste resultados estaremos no aguardo ......

problema resolvido... obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvido com a ajuda dos colegas... obrigado. pode fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0