SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre Dudacell

A 165- liga e indica bateria fraca

7 posts neste tópico

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros amigos

estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza

no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada

mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa.

tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok.

se alguem puder me ajudar??

Mesmo a bateria antiga estando boa em outro atc, faça o teste com uma nova original..

Verifique o setor de carga do atc.. Faça a medição com multimetro procurando componentes alterados devido a oxidação...

Faça uma ressolda na área afetada.. Se necessário faça a subistituição de tais componentes..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

sem solução o atc demora uns 15 seg para ligar,qdo liga aparece a tela inicial se solto o power ele apaga.(se fico segurando ele se mantem ligado,porem não acesso tecla nenhuma) ja fis umas 10 limpeza no ultrasom e ressoldei a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com 1 aparelho assim só resolveu com uma Boa Ressolda mesmo. Mas lembro que o super aquecimento pode danificar a placa . Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ressoldei novamente a parte de alimentação do atc inclusive troquei conector de carga,e voltou a func. blz:)obrigado aos amigos. pode fechar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0