GT360 Não reconhece bateria
0

6 posts neste tópico

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem 1 ci quandrado pequeno bem proximo ao conector de bateria,troque ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!

Já tentou ligar o mesmo na fonte para ver se o mesmo permanence ligado ?

Com relação ao sinal, retire o conector de antena externa e faça o jump diretamente..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

gilcelio, vc tem a imagem ou o nome tecnico da peça? andre gomes, eu ja liguei ele na fonte sim e da a mesma mens. liga e desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o manual: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo post um imagen para que possamos lhe ajudar ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0